quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Concurso "A Minha Especialidade"

Olá a todos, meus seguidores e leitores. Por este artigo venho informar uma nova fase deste meu recente e modesto blog. Um concurso que me surgiu na mente quando lia alguns comentários vossos aqui nos artigos e também no perfil do Google+, e penso que será benéfico para todos quanto à participação!

Digo isto porque gosto de ouvir sugestões criativas e inovadoras. E por isso mesmo venho então com o concurso "A Minha Especialidade"!

Este consiste numa simples tarefa. Poderão enviar-me as vossas receitas mais criativas (poderão enviar quantas mais quiserem), com uma foto do prato e o resumo dos ingredientes. Serão escolhidas as três receitas mais originais que terão lugar, cada uma, em um artigo publicado no meu blog, acompanhadas dos links dos vossos blogs (caso tenham vencido um dos títulos de receita mais original). Ou seja, se for vencedor, poderá contar com todo o meu apoio na divulgação do seu blog respeitante a algumas receitas que tenha em mente.

O prazo de envio de receitas terá início hoje, dia 7 de Novembro, e encerrará dia 23 de Novembro, sexta feira, pelas 19:00h! Tendo em conta que as receitas (e os cozinheiros) vencedoras serão divulgadas após essa data, ou seja, numa altura em que já se fazem alguns preparativos natalícios, estejam há vontade para incorporar o espírito natalício que se avizinha em Dezembro.

Podem também enviar um menu natalício ou uma ementa saudável, estará tudo à vossa escolha! Estejam à vontade a partir de agora mesmo para enviar as vossas receitas.

O e-mail para o qual as deverão enviar é:

pipoca.mel.chocolate@gmail.com

Com as receitas, deverão incluir o vosso nome, para posterior divulgação.

No mundo dos "Food Bloggers" (como diria a minha amiga recente Maria João Clavel), teremos espaço para toda uma série de imaginações e criatividade.

Experimente, participe e divirta-se!

Resumo do concurso:
Data limite: 23 de Novembro
Obrigatório: Receita com foto e resumo de ingredientes, junto com o nome do cozinheiro

Pipocas para todos! Até mais ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário