quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio "Lua de Mel"

Conforme alguns dos meus seguidores já devem ter lido na minha página do Facebook, criei um desafio muito interessante. Lua de Mel. O nome vem ao caso, nomeadamente devido ao prémio. Para quem ainda não sabe, sou vendedor Oriflame e decidi presentear o vencedor deste desafio com um presente aromático e deliciosamente único.

Como podem verificar na foto, é o Creme de Mãos e Corpo Milk and Honey. Este encontra-se ao preço de 11.00€ fora de catálogo, mas que poderá ser seu totalmente gratuito. Basta apenas participar neste desafio.

Quais as regras, estará a perguntar-se? Pois bem, este concurso rege-se por duas fases, e prolongar-se-à até ao próximo dia 1 de Março. A primeira fase consiste em elaborar uma receita de prato principal ou entrada, ou seja, não podem elaborar uma sobremesa nesta fase, que inclua um dos ingredientes principais deste creme; ou o leite, ou o mel.

A primeira fase iniciar-se-à já no próximo dia 28 de Janeiro e terminará dia 15 de Fevereiro. Até lá, tudo o que terão que fazer será então elaborar a receita ao vosso critério e colocá-la na página do Facebook do Comer, Relaxar, Viver (link aqui). Deverão incluir uma foto (ou uma montagem de fotos da receita, como preferirem) e a receita na descrição e apelarem aos vossos amigos e/ou seguidores ao voto na vossa receita. As dez receitas com mais votos (através do "gosto") passarão à segunda fase do desafio.

Esta consiste na elaboração de uma sobremesa que contenha tanto o leite como o mel. Não precisa ser à base desses ingredientes, mas desde que o sabor e textura de ambos se façam notar na elaboração da receita e na degustação. Nessa altura eu mesmo efectuarei a escolha; e o cozinheiro cuja receita for a mais original tanto a nível de apresentação como de elaboração, receberá em casa este creme nutritivo totalmente gratuito.

Nesta segunda fase, deverão enviar-me as receitas para o e-mail pipoca.mel.chocolate@gmail.com e poderão publicá-las no facebook do blog se assim desejarem. A segunda fase do desafio inicia-se a dia 18 de Fevereiro e terminará a dia 1 de Março.

Com certeza que quererão fazer uma receita original para adquirir esta oportunidade única. E acreditem que o esforço acaba por compensar.

Resumo do desafio:
1ª fase - 28 de Janeiro a 15 de Fevereiro
2ª fase - 18 de Fevereiro a 1 de Março
Duas receitas:
Um prato principal ou entrada que contenha um dos ingredientes do creme (ou leite ou mel) na primeira fase;
Uma sobremesa que contenha ambos os ingredientes do creme (leite e mel) na segunda fase.

Sigam, partilhem, "pipocomentem" e participem! A oportunidade está aqui. Só falta agarrá-la!

Pipocas para todos! Até mais ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário